sábado, 20 de abril de 2013

Idéias Modernas para Quartos

Há uma infinidade de estilos a seguir quando se trata de design de quarto, muitas pessoas  com um tradicional ou um quarto romântico temático .Mas aqui vamos abordar espaços contemporâneos, quartos modernos.
Se você gosta de manter seu layout simples,  vale a pena investir em tons de madeira, irá adicionar calor e padrão natural a sem gritar por atenção.
Este plano aberto e arejado evita uma sensação de estar fria com a instalação de painéis de parede, o tratamento na parede acrescenta interesse visual, quebrando-se uma expansão avassaladora
Um espaço moderno que está cheio de carácter, com uma seleção mista de acabamentos de móveis e uma colcha gráfica. Embora o design do momento, muitas vezes recai sobre o lado minimalista, este esquema usa lembranças da vida para a vida, mantendo livros e bugigangas orgulhosamente em exposição
O projeto do tapete Quirky é outra maneira fabulosa para introduzir padrão e textura para um quarto de uma forma simples. A grande coisa sobre o uso de um tapete como sua afirmação é que ela pode ser facilmente alterado mais tarde, se você gosta de uma mudança. Da mesma forma, a arte da parede fornece impacto final sem a permanência.