quarta-feira, 17 de abril de 2013

Como Decorar Varanda: Inspire-se com essas Dicas

Como Decorar Varanda – Embora nem sempre recebem a atenção que merecem, a varanda pode se tornar um lugar muito importante em sua residência, para tanto é necessário caprichar na decoração. Mas o que fazer neste ambiente? Se essa também é sua pergunta, não precisa entrar em pânico, pois a seguir selecionamos dicas de decoração para varandas para deixar essa região completamente renovada.
As varandas podem se tornar em um tranquilo lugar para leitura, espaço para fazer churrasco, ou até mesmo uma simples área de descanso. Para isso é necessário a criatividade e um pouco de dedicaçã.

Idéias de Como Decorar Varanda 

Dicas para Decorar sua Varanda
O verde traz vida e harmonia ao ambiente e é excelente em áreas externas como a varanda, então porque não criar um jardim nesse local? Fica muito interessante um jardim vertical revestido com madeira e o piso com o mesmo material, trará um tom rústico e ao mesmo tempo refinado ao local.
Como Decorar Varanda Inspire se com nossas Dicas
Pode parecer uma sala, mas não é! Com essa dica sua casa ganha mais um ambiente útil para receber convidados e poder descasar. Excelente para apartamentos pequenos, a ideia tem como objetivo otimizar ao máximo os espaços e evitar o desperdícios.
Como Decorar Varanda Inspirese com essas Dicas
Para as varandas gourmet, também conhecidas como o cantinho do churrasco uma dica bem legal é utilizar móveis de madeira, pois são resistentes ao clima do ambiente e trazem uma aparência mais arrojada.
Como podemos visualizar acima a varanda não é apenas um lugar para ver o tempo passar, ela pode ser uma sala, jardim externo e até mesmo o cantinho para fazer aquele churrasco de final de semana. Para tanto acredite no seu ambiente e estude bem o tamanho da região para depois escolher o que será criado em cima dele. Além dessas idéias de como decorar varanda é possível criar muitos ambientes que poderão ser visualizados a seguir em uma série de imagens selecionados pela equipe Decorar & Decoração.

veja mais em http://apartamentocerto.blogspot.com.br/

Fotos de Decoração para Varanda

1 / 9