segunda-feira, 20 de maio de 2013

DECORAÇÃO - Apartamento Pequeno Decorado

Olá pessoal!
Um dos meus principais objetivos para esse ano é terminar o apê e começar a decoração. Pensando nisso estou me inspirando em alguns decorados prontos.



Estou procurando por apartamentos com decoração mais simples, pequenos, bonitos e mais praticáveis. Praticáveis que eu digo é sem coisas muito mirabolantes e caras, apensar de nada sair muito barato quando se trata de decoração, seria uma decoração bonita e simples, já que é a minha realidade.

Nas minhas pesquisas encontrei este apartamento com 45m² de área privativa, muito bem decorado, não tão simples, mas nada muito exagerado.



Tapetes, espelhos, luminárias pendentes, itens não tão caros e que fazem a diferença. 





Os espelhos do painel da Tv, dão uma boa ampliada no ambiente.





Aparador de espelhos, essa tendência tem sido vista cada vez mais nas decorações, em criados mudos, roupeiros, aparadores. Da leveza ao móvel que por fim além de bonito e moderno, ajuda a ampliar o ambiente. 




A mesa de vidro é outro item que colabora com a ampliação dos ambiente, se torna um móvel que não pesa da decoração.








Fonte : Vila dos Ipês

A vantagem de visitar apartamentos decorados é que você tem uma noção maior de quais materiais usar, de que móvel combina mais e assim fazer com que os cômodos tenham harmonia entre si.
até breve...

Veja mais em http://apartamentocerto.blogspot.com.br/