Um detalhe que faz toda a diferença na piscina é a iluminação, que pode realçar as formas da sua arquitetura como pode dar movimento e leveza aos caminhos projetados pela água.
O arrojado projeto paisagistico de Luis Carlos Orsini encanta, impreciona e prova que as piscinas vêm se tornando verdadeiros centros de lazer capazes de proporcionar horas de relaxamento e entretenimento, indo muito além de um simples reservatório de água limpa para se refrescar. Para este projeto, Orsini utilizou pedras naturais para fazer a cascata, integrando a natureza com o arquitetura humana.
De acordo com o paisagista Luiz Carlos Orsini, para o site UOL, há um movimento em direção à valorização do bem estar, do prazer e da descontração. Até porque são cada vez mais raros os momentos de deleite disponíveis. Por isso, segundo ele, não importa se a piscina é grande ou pequena, simples ou sofisticada. O fundamental é que ela seja convidativa.
No projeto da piscina, podem ser contempladas áreas com profundidades diferentes, apoios, pequenas praias, decks molhados e até espaços para hidromassagem. A criação desses diferentes ambientes dentro da água pode ser explorada nos projetos, ainda que haja pouco espaço.
até breve...
veja mais em http://apartamentocerto.blogspot.com.br/